Suspeitos de envolvimento no assassinato de policial civil em Salvador morrem em confrontos com a polícia
Dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do policial civil Marcos Vinícius Peixoto Carrete, ocorrido no dia 8 de março em Salvador, foram mortos em confrontos com a polícia. As autoridades identificaram os suspeitos como GL e Mário Esteves de Jesus.
O primeiro confronto aconteceu em Vida Nova, no município de Lauro de Freitas, onde GL estava escondido. A segunda ação policial foi na localidade de Petromar, em Stella Maris, onde Mário Esteves de Jesus, suspeito de ter escoltado o policial e fornecido informações sobre ele, foi localizado.
Ambos os homens foram socorridos e levados para o Hospital Menandro de Faria, em Salvador, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Durante as ações, a Polícia Civil apreendeu dois revólveres calibre 38 e munições.
O policial Marcos Vinícius Peixoto Carrete, lotado na CORE (Coordenação de Operações e Recursos Especiais), foi morto enquanto estava em um quiosque no bairro Stella Maris, surpreendido por disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, o verdadeiro alvo dos criminosos era outro homem, que era muito parecido com Marcos.