Saulo Pontes admite dificuldades com empresas contratadas e justifica atrasos em obras do Estado em Conquista
As obras realizadas pelo Governo do Estado na cidade de Vitória da Conquista têm enfrentado sucessivos atrasos e gerado preocupação entre os moradores e autoridades locais. O principal ponto de atenção é a entrega da Avenida Presidente Vargas, uma das intervenções mais importantes em andamento no município, que deveria ter sido concluída há meses, mas segue em ritmo lento.
Além da Presidente Vargas, outras duas obras importantes também passaram por paralisações recentes: a estrada que liga os distritos de Bate-Pé e Pradoso e a que vai de José Gonçalves até a cidade de Caetanos. Ambas já tiveram os trabalhos retomados, após um período de inatividade que comprometeu os cronogramas originais. De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, a expectativa é de que a estrada de Bate-Pé esteja concluída até o mês de junho.
A Avenida Presidente Vargas também tem agora uma nova previsão de entrega: junho deste ano. No entanto, a comunidade permanece em alerta e ansiosa por uma solução definitiva, especialmente diante do histórico de atrasos.
Nossa equipe conversou com Saulo Pontes, superintendente de obras da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, que tem acompanhado de perto a execução desses empreendimentos.
Ouça a entrevista: