Polícia procura dupla por tortura e homicídio
A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial (DT) de Barra do Choça, está em busca de dois indivíduos considerados de alta periculosidade: Jemerson de Jesus Santos, conhecido como “Menor”, de 22 anos, e Leandro Oliveira Farias, conhecido como “Bolachão” ou “Sorriso”, de 31 anos.

Os foragidos são acusados de crimes graves, como tortura e homicídio, e possuem mandados de prisão preventiva em aberto. Jemerson, além dos crimes citados, também é suspeito de sequestro e tentativa de homicídio. Já Leandro, além da tortura, responde por assaltos.
A população pode colaborar com as investigações denunciando o paradeiro dos foragidos de forma anônima através do WhatsApp da Delegacia de Barra do Choça: (77) 3436-1001. Qualquer informação, por mais simples que pareça, pode ser crucial para a localização e prisão dos criminosos.
A Polícia Civil alerta para a periculosidade dos indivíduos e pede à população que evite qualquer tipo de contato com eles. Caso veja algum dos foragidos, não tente abordá-los e comunique imediatamente a polícia através do número 190.