Jequié vive fim de semana de terror com série de homicídios
A cidade de Jequié foi sacudida por uma onda de violência neste final de semana, com pelo menos cinco homicídios e uma tentativa de homicídio registrados entre a noite de sábado (7) e a tarde de domingo (8). A sequência de crimes alarmou a população e as autoridades locais, que intensificaram as buscas pelos autores.
Na noite de sábado, Vitor foi assassinado na Rua Ulisses Coelho, enquanto Maicon foi morto a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro KM 04. Já na tarde de domingo, um corpo com sinais de violência foi encontrado em uma área próxima a uma fazenda no bairro Mandacaru.
A violência não parou por aí. Por volta das 12h30, na Avenida Lomanto Júnior, bairro Joaquim Romão, um jovem foi morto a tiros e outro, identificado como Libório, foi baleado e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).
A Polícia Civil e Militar estão investigando os casos e realizando diligências para identificar e prender os responsáveis. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A série de homicídios em Jequié reacende o debate sobre a violência na cidade e exige uma resposta rápida e eficaz das autoridades.