Exclusão de Naiara Azevedo do ‘Amigas da Globo’ gera burburinhos nas redes sociais : Cantora desabafa
Por: Matheus Montserrat
Na última quarta-feira (21), durante sua participação no programa Fofocalizando, a cantora Naiara Azevedo fez uma revelação que movimentou as redes sociais. Ela contou que ficou chateada por não ter sido convidada para o especial de fim de ano Amigas da Globo, gravado na terça-feira (20). O programa contou com as presenças de Maiara e Maraisa, Ana Castela, Simone Mendes e Lauana Prado, mas Naiara não esteve entre as artistas selecionadas.
A cantora comentou que possivelmente a exclusão foi uma decisão da direção do programa: “Eu acho que é uma escolha da direção do programa”. Apesar disso, ela se mostrou compreensiva e, em tom positivo, afirmou estar “feliz” pelas colegas e expressou torcida por elas. “Eu fico muito feliz em mirar o trabalho do outro e saber torcer pelos nossos amigos. Quando a Marília [Mendonça] nos deixou, veio uma incerteza tão grande do mercado. Meu Deus, o que o mercado de música sertaneja feminina vai fazer sem a Marília Mendonça? Porque ela era nosso grande pilar e, na verdade, sempre será”, disse Naiara, destacando o impacto que a partida de Marília teve no sertanejo feminino.
Ao finalizar o assunto, Naiara refletiu sobre os novos rumos da música sertaneja e a importância da diversidade dentro do gênero. Ela destacou o crescimento e a força das mulheres no mercado musical, mencionando o Amigas como um exemplo disso: “Olha como é bom a gente olhar o projeto Amigas com outros nomes, outras mulheres. Isso quer dizer que conseguimos romper essa barreira e estamos no mercado tão fortes como nunca”, concluiu.
Com suas palavras, Naiara reafirma sua luta pela valorização das mulheres no sertanejo e sua capacidade de olhar para o sucesso coletivo, mesmo diante de um episódio que a deixou insatisfeita.