TV Globo exibe primeira chamada do BBB 25; ex-brothers reclamam por não terem sido convidados
Por: Matheus Montserrat.
O Big Brother Brasil 25 está prestes a começar, e a Globo já deu início à contagem regressiva com uma chamada especial exibida na noite desta quinta-feira, (26/12). Mesmo sem Boninho à frente da produção, a emissora promete trazer grandes novidades para esta edição, que estreia no dia 13 de janeiro, em busca de recuperar o impacto perdido nas últimas três temporadas.

Com o tema ‘Bodas de Prata’, a primeira chamada oficial reuniu momentos históricos do programa e contou com a participação de ex-brothers emblemáticos. No teaser, Tadeu Schmidt aparece como celebrante de uma “cerimônia de renovação de votos” do reality. Entre os destaques, estão cenas icônicas, como a união de Kleber Bambam e a boneca Maria Eugênia, os bordões de Gil do Vigor e Beatriz Reis, os votos polêmicos de Ivy Moraes em Babu, e a conversa viral de Caio Afiune com Rodolffo.
A chamada termina com Juliette, campeã do BBB 21, dirigindo um carro decorado para casamento, com a placa BBB 25. Para a alegria dos fãs, Maria Eugênia, a boneca de Bambam, também faz parte da decoração, entre as latinhas presas ao veículo.
Polêmica entre ex-participantes
Embora muitos ex-brothers tenham sido celebrados no vídeo, alguns ficaram chateados com a ausência de um convite da Globo. Ana Carolina Madeira, participante do BBB 9 e recordista de paredões por anos, expressou sua decepção: “Ser recordista de paredões por tanto tempo não é importante”.
Hariany Almeida, do BBB 19, também demonstrou sua frustração ao reagir com um emoji triste em uma publicação sobre o teaser. Por outro lado, Lucas Buda, da edição 24, minimizou a questão e apontou que apenas personagens realmente marcantes foram selecionados:
“Sobre o vídeo do Bodas de Prata do BBB: pra quem não foi convidado, é só a mãe Glô atestando que os não convidados não foram personagens marcantes o suficiente, e tá tudo bem, gente. Segue a vida e parem de mendigar atenção da Globo. Se ela quisesse, teria chamado.”