Sudoeste: Policial militar morre em confronto com suspeito de maus-tratos a criança
Um policial militar perdeu a vida em um confronto ocorrido na noite de quinta-feira (19), no Distrito de Beira Rio, em Oliveira dos Brejinhos, Sudoeste da Bahia. A tragédia teve início após a equipe receber informações sobre um homem que havia maltratado uma criança na última terça-feira (17) e estava armado, representando um perigo para a comunidade.
Ao localizarem o suspeito em uma estrada vicinal, os policiais deram voz de prisão. No entanto, o homem reagiu atirando contra a guarnição e fugiu para um matagal. Após uma intensa troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido e socorrido para o Hospital de Oliveira dos Brejinhos, mas não resistiu aos ferimentos.

Infelizmente, um dos policiais também foi atingido e não resistiu. A corporação lamentou profundamente a perda e informou que tem prestado todo o apoio necessário à família enlutada.
O indivíduo, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, estava escondido em uma residência próxima de uma fazenda. Além da arma de fogo, foram encontrados em seu poder drogas e outros materiais ilícitos, o que indica que ele estava envolvido com o crime organizado.
A morte do policial e do suspeito gerou comoção na comunidade de Oliveira dos Brejinhos. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e responsabilizar os envolvidos.