Tragédia na BR-116: número de vítimas fatais chega a 38
A tragédia ocorrida na madrugada deste sábado (21) na BR-116, envolvendo um ônibus da empresa Entram, uma carreta e um carro de passeio, continua a chocar o país. Com a confirmação de mais um óbito, o número de vítimas fatais subiu para 38.
O acidente, de proporções catastróficas, aconteceu na altura do município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O ônibus, que fazia a linha São Paulo-Vitória da Conquista, colidiu violentamente com uma carreta carregada de granito e um carro de passeio. Com o impacto, o veículo saiu da pista e foi totalmente consumido pelas chamas.
Os feridos foram socorridos para hospitais da região, mas o número exato de pessoas feridas ainda não foi divulgado. Os ocupantes do carro de passeio, segundo informações preliminares, encontram-se em estado grave.
O ônibus, que passaria pelas cidades de Poções, Jequié, Maracás, Iramaia e Itaité, transportava dezenas de passageiros. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que trabalha no local para liberar a pista e remover os veículos envolvidos.