“Matador de aluguel” é preso em Vitória da Conquista após série de assassinatos
A Rondesp de Vitória da Conquista prendeu na noite de ontem (20), em um bar localizado no bairro Brasil, um dos criminosos mais procurados da cidade. O indivíduo, conhecido como “Bruno Budega”, é acusado de uma série de homicídios, incluindo o de um presidiário em regime semiaberto, ocorrido em um supermercado no bairro Patagônia.
Segundo informações da polícia, “Bruno Budega” é considerado um matador de aluguel e possui um histórico de extrema violência. Além do crime no supermercado, ele é investigado por outros homicídios, como o do filho da dona do Hotel São Paulo e de um rapaz que morava no bairro Conveima 1. O criminoso também é suspeito de ter assassinado um homem dentro de um carro no fundo do antigo Motel Del Rey.
Contra o acusado, pesavam três mandados de prisão em aberto. Sua captura foi comemorada pela polícia e pela população, que viveu momentos de terror com a série de assassinatos.
As investigações sobre os crimes atribuídos a “Bruno Budega” continuam em andamento. A polícia busca identificar outros possíveis envolvidos nos homicídios e desvendar a motivação para cada um dos crimes.