Simone responde a críticas de Ratinho e esclarece polêmica sobre fãs
Por: Matheus Montserrat
Após declarações do apresentador Ratinho de que Simone “não era tão bacaninha com todo mundo” e não atendia fãs durante a época em que fazia dupla com Simaria, a cantora decidiu se pronunciar em entrevista exclusiva a Leo Dias.

Demonstrando respeito e admiração por Ratinho, Simone iniciou esclarecendo a situação:
“Foi bacana você não falar, mas eu vou falar. Eu amo o Ratinho. Eu sempre tratei ele com muito amor, carinho, e ele sabe disso. Todas as vezes que eu o encontrei foi da mesma forma. Eu não deixo de admirar ele, de amar, achar um cara incrível, ser um dos melhores apresentadores do Brasil. E, se ele me chamar, eu vou no programa dele de novo, porque eu tô falando a verdade e ele sabe que eu sempre tratei ele com muito carinho.”
Sobre os fãs, Simone deixou claro que sempre priorizou o contato com o público, inclusive com uma rotina que envolve chegar horas antes dos shows para atendê-los:
“Eu sou uma das poucas artistas que chega 2 horas e meia antes do show para atender os meus fãs, contratantes, imprensa, e quem esteja no meu show. Eu atendo toda essa gente antes, subo no palco, faço o meu show e vou embora sim depois do show, mas sempre vou porque tenho uma logística no dia seguinte.”
A cantora ainda explicou que, após finalizar o trabalho, prefere retornar para casa ou cumprir outros compromissos profissionais, mas sem deixar de valorizar o carinho do público:
“Eu sou uma pessoa que, depois que termina o meu trabalho, eu quero ir pra minha casa ou pra outro trabalho, cumprir a minha agenda. Mas isso não significa que eu deixe de dar amor e carinho aos meus fãs, de forma alguma.”
Na entrevista, Simone também revelou que trabalha intensamente de quinta-feira a domingo e admitiu que, às vezes, a timidez pode influenciar sua maneira de se portar, mas garantiu que o respeito e a dedicação ao público sempre estiveram presentes em sua trajetória.