Reviravolta no caso da dupla executada em Vitória da Conquista
Um duplo homicídio, sendo um consumado e outro tentado, chocou a cidade de Vitória da Conquista na madrugada deste sábado (7). As vítimas, Everton Oliveira Pereira e Gabriel Rodrigues de Souza, foram alvejadas por disparos de arma de fogo, segundo informações da polícia.
Conforme relatos, as vítimas estavam em um veículo modelo Uno, quando foram surpreendidas por um indivíduo ainda não identificado, que efetuou diversos disparos. Everton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gabriel, por sua vez, foi socorrido e encaminhado para a UPA de Vitória da Conquista, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com testemunhas, os disparos ocorreram após a saída de um estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Chau”, localizado no bairro Santa Mônica. O suspeito, descrito como um homem de pele parda, cabelo liso, magro e de estatura mediana, trajava blusa preta e bermuda. Após os disparos, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação e localização do autor dos disparos pode ser repassada anonimamente através dos canais oficiais.